quarta-feira, 4 de março de 2009

Qualidade de Vida

Sabem o que é gostoso no rio? sair de uma aula, ir tomar um banho de agua bem quente ao mar, dormir uma soneca a beira-mar, ir a casa tomar um duche e voltar para as aulas super descontraída... com inveja? coisa feia

Bem hoje foi acordar as 5h30, tomar banho; acordar os meninos e faculdade, pois aulas as 7h da manha não é fácil não.

Mas só de os ouvir falar fica logo menos pesado, a maneira dos professores falarem é tão informal que parece que estamos debatendo num café. E falar d utilidade em microeconomia? o uzinho (u) e o uzão (U).

hoje não teve uma aula que não tivesse vestido o casaco, é muito frio mesmoooooooo, mas depois, assim que se abre a porta para o corredor é um calor de morrer, podera 30 graus no mínimo.

Mas entretanto vai chover muitoooo, o mês de Fevereiro e Março deste ano foram os mais quentes e secos dos últimos anos, e agora estão a prever uma tempestade de, como diz a nossa amiga brasileira Laura, "de cair muita casa e partir coqueiros", não aqui na zona sul, mas mais para a zona norte onde a construção é muito má, nessas alturas de chuvada, tem muitas casas que são destruídas, e muitas árvores caiem, inclusive, hoje na aula de espanhol a professora falou de usar-mos as faltas para os dias que tem tempestades e não aulas.

Bem vou a biblioteca ver de um livro, porque tenho de aproveitar os tempos mortos na faculdade para depois passar o resto dos dias na praiaaaaaaaaa.

se bem que ai em Portugal não está tão mau tempo, mas mesmo assim, nada como no rio.

ahhh quem quiser vir sem ser na época de pascoa, eu vou ter uma semana de férias de 20 a 26 de Abril, Páscoa que é bom eles só dão mesmo 5f e 6f. Quem vier nessa altura eu não garanto atenção 3 mil porque vou ter mil provas nas duas semanas seguintes, e este período eles mudaram as regras, e não da para fazer a pares, as miúdas nas aulas quando os professores dizem isso quase que lhes batem, coitados não sabem o que é estudar um bocadinho mais lol

já chega?

fotos agora fica complicado porque a minha maquina ta cheia e não fosse eu como sou, deixei os cabos em Portugal ou noutro sitio qualquer e a porcaria do cartão não da em computador nenhum, tenho mesmo de ir comprar um cabo para a minha maquina. Vou tentar tratar disso rápido.

beijooooooo

6 comentários:

  1. voi la. eu tb perdi o meu cabo da maquina em sao paulo e n posso descarregar as fotos agr...lol! tive a 1a aula de gestao...30 graus dentro da sala, 14 fora. bom cambio.

    ResponderEliminar
  2. Tempo para tanta coisa e para responder ao mail q te mandei nada... Assim é q se ve!!

    ResponderEliminar
  3. esse teu brasileiro... é intragável mulher!!! tem tempestade? tem casa?

    ResponderEliminar
  4. Es Horrivel...ta uma ventania em Portugal...e tu na praia!!!
    Va tu mereces;)

    ResponderEliminar
  5. sim concordo com o piper! esse brasileiro...esquece!
    rica vida:D
    aproveita pa q nao dura sempre!

    ResponderEliminar
  6. a tia Joao deve estar muito contente contigo, depois de um esforço enorme a educar-te (o que nao deve ter sido nada facil):p , e a investir na tua educação, para em meia duzia de dias assassinares dessa forma a Lingua Portuguesa...
    Faz um favor ao Camões e ao Fernando Pessoa, e limita-te a aproveitar cada dia, e diverte-te (muito)!! ;)

    Beijos

    Mano;)

    ResponderEliminar