segunda-feira, 9 de março de 2009

Aulas Aulas Aulas... e não só

Bem as aulas às 7h da manhã até que não são assim tão más, porque não custa levantar cedo como custa em Portugal, já é de dia e está calor, o que ajuda; ou não lol

Os profs é que são um pouco diferentes, hoje na aula de Espanhol a prof não queria começar a aula enquanto não houvessem fotocopias suficientes, então tive d ir com dois colegas procurar um sitio aberto para tirar Xerox(copias) aquelas horas, e ficou o aviso em relação ao livro para a próxima aula, pronto menos umas quantas saídas em nome da diversidade linguística.
Em relação a aprendizagem, é de referir que eles chamam a atenção dos alunos para o facto de a letra L não se ler "eu" em Espanhol e a letra D não se ler "dxi", não é um máximo?

Aula de micro então é muito engraçada, o uzinho o uzão, o vêzinho o vezão, a 2º derivada de uma função eles falam a derivada 2º, pronto e as famosas oferendas e demandas.

Ontem fomos ao cinema com a Laura, uma amiga carioca que conhecemos num bloco no carnaval e que esta "ficando" com o João, super amorosa, até levou uma caixinha de chocolates e nos deu os parabéns por ontem ser dia da mulher, fala serio, que fofura.
O filme foi "Quem quer ser milionário”, nossa muito bom mesmo, então o final é de rir, típico filme Indiano, muito bom. As salas geladaaaaaas, mesmo frias, todas as meninas de casacos, um gelo.

Entretanto não falei da noite de sábado, já que o James se ia embora no domingo e tinha de se despedir da sua "namorada" carioca, a Clarissa, uma miúda muito muito gira, fomos todos para a barra, para um bar/discoteca, parte de baixo pagode, samba, funk com bandas a tocar ao vivo por esta ordem, e em cima as musicas normais que passam em qualquer discoteca, a parte de baixo era toda aberta e a de cima com ar condicionado.
O Matias de bigode fez furor com as brasileiras(ou não) lol depois eu deixo umas fotos, mas só quando acabar as 800 fotos que faltam ou quando a próxima visita chegar com o cabo.

e pronto por agora é tudo... esta semana a prioridade é a polícia federal, porque só temos até dia 16 março para nos legalizar, depois da policia vamos para búzios:)
com ciúmes?
eheh

Sem comentários:

Enviar um comentário