quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Corcovado e Maracanã

Que dia mais cheio...

Tínhamos de comprar os bilhetes para o desfile de sábado no sambódromo e os bilhetes para o Fluminense vs Botafogo e depois seguir para o corcovado. Os meninos acharam que coisa de homem é comprar bilhetes para o futebol e mandaram as meninas comprar os ingressos para o sambódromo, resultado, acabamos no meio de uma favela super perigosa, mas que nesta altura esta cheia de policias, mas mesmo assim assustadora. A joana e o antonio cheios de medo nem queriam entrar, mas depois la fomos. 5R cada ingressos, ou seja, vamos ficar numas bancadas na ponta, colados a favela, e o aviso que nos deram foi, nada de sair daqui de noite, esperem ate de manha porque se não fica muito perigoso. É sempre fantástico ouvir estas coisas.

Enfim, la partimos para o corcovado, para encontrar os meninos homens que tinham ido ao maraca.
O trein que nos leva até ao topo é muito giruh apesar de um tanto assustador com as suas paragens mas nada que não se faça, depois já la em cima tudo a tirar mil fotos de braços abertos como o cristo, e gelado la em cima também, depois da vista fantástica, muito parecida a do pão de açúcar ficamos um bocadinho na lanchonete antes de voltar para baixo.


Hora de ir para o Maracanã...
Chegando lá chovia um bocado, mas chuva quente, os nossos ingressos não eram para as mesmas bancadas, porque alguém comprou com desconto de estudante e ia para as piores, mas eram todas boas na mesma lol
ainda faltava jantar qualquer coisa porque o jogo era só as 21h50, então demos a volta ao pequeno estádio e fomos a pior lanchonete de todas. Lá todos tinham qualquer coisa do seu team, e botafoguenses e fluminenses todos juntos sem problemas.
Pensamos que estava-mos muito normais e optamos por adquirir alguns acessórios, camisolas e gorros, já la dentro as meninas ainda fizeram um coração fluminense na cara.
O jogo foi péssimo para o fluminense, perdeu por uma bola a zero, mas as claques não param nunca.
O maior susto das nossas vidas veio depois, quando ia-mos a sair as pessoas começam a correr com a maior cara de susto e em pânico total, facadas tiros murros? não fazemos ideia, não se ouviu nada, só se viu o pânico, ninguém ficou magoado, nada, só mesmo o susto.

Uma aventura que iremos repetir com certeza...

2 comentários:

  1. adoro o homem la atras com o mindinho enfiado no ouvido.
    do melhor!

    ResponderEliminar
  2. Pipa!!! Recebi a tua sms! =) Ainda bem k gostaste do cd! Já tnho o teu blog nos meus favoritos e venho visitar todos os dias, portanto faxavor de postar aki com regularidade k ainda só passou uma semana e nós todos aki já morremos de saudades tuas!
    Bejão!!!***

    ResponderEliminar