quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Malas

ja temos malas, ja temos malas, ja temos maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalas

pois é, ficamos em casa a noite toda a espera das malas e cadê elas? nada delas... entao fomos dormir, cada um ao seu tempo, e depois de me cantarem os parabens numa velinha em forma de presente.
mas entretanto, durante o nosso sono começam de tocar a campainha como se o mundo fosse acabar ontem e afinal eram so as malas, menos a do francisco, que SUPOSTAMENTE chega hoje...
hoje nada de praia nada de descanso, puc casa, casa puc... documentos para aqui bancos para ali, e cambios a mistura, enfim... agora ja em casa porque o tempo parece querer pregar um partidinha, umas nuvens começam a aparecer e um entinho que nós nao falamos mal porque é o que torna os 30º suportaveis...
amanha já é dia de ferias e vamos para a praia e comprar uns celulares...
Fotos é que ainda nao tirei nem uma mas amnha eu posto uma aqui porque ja fica imperdoavel se eu nao o fizer nao é nao?
lol
ja chega de texto?
lol
ja sabem quem quiser vir para o rio, SÓ DEPOIS DE FEVEREIRO, ja nao casa nova e grande que esta ta complicada lol

beijooooo

ah e ontem recebi um bom presente, um dvd do winnie the pooh:)

1 comentário:

  1. POIS MINHA PORCALHONA, VE LA SE AGRADECESTE!!! MÁ AMIGA!!

    beijo e cuidado com o sol, eu se fosse a ti ficava em casa, sabes, nesta altura nao é bom ir a praia, o sol ta mto quente e é prigoso, é isso... Fica antes em casa E NAO NOS METAS JA AQUI A TODOS COM INVEJA NA 1ª SEMANAAAA!!

    ResponderEliminar