domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

Pode parecer impossivel mas tenho muitas saudades do carnaval de torres, e sinceramente até prefiro.
Cá é fantastico, tudo na rua a beber cerveja bem gelada e a cantar sambas e a batucar onde podem, os blocos entao, sem palavras, gente por todo o lado a pular e a gritar, a rua pára, os onibus param, a cidade pára.
O calor é tanto que nem dá muita vontade de ir la mesmo para o meio, as laterais são bem mais apelativas.
Uma grande diferença é as fantasias, muito poucas, quase nada mesmo, só umas orelhinhas na cabeça, nada de mais.
O mais engraçado é começarem a gritar, "BEIJA BEIJA BEIJA" até que alguem o faça, e desejarem feliz carnaval como quem deseja bom natal.
Tambem muito bom é falarem para nós, PORTUGUESES, em inglês porque falamos estrangeiro.
O mais chato ainda é a saída dos blocos, desde as 8h d manhã, 9h, 16h o mais tardar as 21h, mas o único bloco a essa hora e perto de casa foi cancelado passado 5mints porque acharam que estavam na intimidade das suas casa e alguns casais decidiram ter alguma diversão em pleno bloco, e no meio disto tudo, o mais engraçado foi o modo como um senhor na rua nos contou, "menina vira pra lá, vai menina vira pra lá, cê nao pode ouvir isto nao" é verdade eu tive de sair do pequeno circulo para o homem contar aos meninos os promenores do que ia naquele bloco.
Ontem fomos ver o jogo do Sporting-Benfica e quando vinhamos para casa ficamos presos na rua por causa do bloco. Depois chegaram mais dois elementos para esta nossa grande casa e fomos ao baixo gavea, onde vimos a bia da new wave, com menos 20kg.
Hoje vamos a casa rosa, jantar feijoada e dançar lol mas depois digo como foi

Entretanto acho optimo estar a acordar e voces no carnaval em torres a irem para casa dormir, que saudadeeeeeeeeeees, tambem querooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

va agora é prainha e depois bloco em ipanema.

beijooo

3 comentários: