segunda-feira, 13 de abril de 2009

Melhor Jantar no Rio

Domingo a noite, sozinhos em casa, salvo seja, só eu, a minha prima, os primos do João e o Simba (Chicones) lol e depois de muitas compras, achamos que seria uma boa despedida jantar num magnifico sitio... PORCÃO foi a nossa escolha...






vestidos a preceito e com mesa reservada lá entramos nós, os parolos da zona... muita rizada e muitas parvoíces... muitos amigos também, já para não falar de ficar cheio ate ao dia seguinte lol




começou com algumas duvidas, eles trazem? nós vamos buscar? típicas duvidas de pacóvios que nunca saem a rua...
caipirinhas arroz feijão e carne muitaaaaaaa carne, e mais, nojento, asqueroso, arrepiante, coraçoezinhos de galinha que vinham sempre parar mesmo ao lado do meu prato NAOOOOOOOOOO EU NÃO QUERO NADA DISSO, o tomas só se ria enquanto eu me arrepiava, e chamava sempre o rapaz que trazia os corações ate ele tentar meter um coração no meu prato e eu quase saltar dali pra fora...

conclusão, O QUE METERAM NOS FEIJÕES? não não fomos nós que perguntamos, foram mesmo os empregados uns aos outros...
enfim...

desde passeios a beira baía Guanabara, para ver se conseguíamos comer mais, com seguranças a tomarem conta de nós, a argentinos espreitando as nossas pernas e ficarem corados, sobremesas falsas, fotos na cozinha...

super hiper mega ri recomendado ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário